Noticias

Jovem esfaqueia e mata ex-namorado em público: ”eu te odeio”

Uma jovem de 21 anos assassinou o ex-namorado a facadas. O caso aconteceu em São Paulo e ficou conhecido através de um vídeo que repercutiu nas redes sociais que mostra a mulher esfaqueando o rapaz enquanto grita “eu te odeio”, na frente de outras pessoas.

A jovem se chama Nicole Rocha Francisco e seu ex namorado, que tinha 31 anos, Felikson Oliveira Santos. Após matá-lo, Nicole jogou a faca utilizada em cima do cadáver e foi embora.

canalcienciascriminais.com.br jovem esfaqueia e mata ex namorado em publico eu te odeio design sem nome
Imagem: X

Leia mais:

Revelações bombásticas: Ex-No Limite desabafa sobre acusação de agressão

Operação Internacional: Polícia Federal desmantela esquema CHOCANTE de tráfico de bebês brasileiros para a Europa

Jovem esperava medida protetiva

Devido as agressões sofridas pelo ex-namorado, Nicole estava aguardando a concessão de uma medida protetiva contra Felikson, contudo, naquele dia, foi surpreendida por ele enquanto estava a caminho do trabalho.

O rapaz agrediu a namorada, que teve o rosto arrastado no asfalto. Nicole voltou para casa na esperança de que Felikson fosse embora.

A jovem foi perseguida por Felikson e ele ficou próximo daquela região. Mais tarde, quando Nicole saiu de casa novamente, foi atacada. Desta vez, ela estava com uma faca e então o esfaqueou até a morte.

O homem já tinha cinco passagens pela polícia, inclusive por agredir Nicole.

Nicole vai responder pelo crime em liberdade

No Boletim de Ocorrência, além de ter cometido um homicídio simples, Nicole também foi vítima, porque teria alegado que constantemente estava sendo agredida por Felikson. Por essa razão, ela vai responder o processo, inicialmente, em liberdade.

Fonte: Crimes Reais/X

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo