Noticias

Jovem é morto em emboscada de falso encontro amoroso

A Polícia Civil de Minas Gerias investiga a morte do jovem Alisson Fernandes, mais conhecido como “Oreia”, de 25 anos, que foi assassinado em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, após ir até o local para encontrar uma mulher que havia conhecido nas redes sociais.

Segundo as investigações, Alisson estava no carro junto com um outro jovem, na rua Alameda Canadá, no bairro Lundceia. Câmeras de segurança flagraram o momento em que as duas vítimas estacionaram o carro e seis minutos depois um indivíduo se aproxima, engatilha a arma e dispara várias vezes. Logo depois, um carro branco chega e outro homem surge, descarregando mais disparos. 

jovem
Polícia Civil apura se jovem que escapou com vida está ligado ao crime

Leia mais:

Polícia prende suspeito de estupro que mandou mensagem para vítima e debochou da Justiça

STJ nega pedido feito pela defesa de Robinho

Segundo jovem que estava no carro escapa com vida

Após os disparos, Alisson sai do carro numa tentativa de clemência, porém, é morto no local. Já o segundo jovem, de 22 anos, que não teve o nome revelado, consegue escapar com vida do carro e salta o muro de uma escola em busca de ajuda.

Agora, a polícia investiga se a vítima que escapou do atentado teria alguma ligação com os criminosos, pois, de acordo com as autoridades, foi ele quem chamou Alisson para ir até o local do crime. Além disso, os dois jovens tinham passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Por fim, a polícia acredita que o perfil que marcou o encontro com Alisson era falso e, na verdade, tratou-se de uma emboscada.

Confira abaixo as imagens da câmera de segurança

Fonte: Band

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo