NoticiasDireito Penal

Jovem paraguaia é queimada viva e suspeito é capturado em outro estado

O nome da vítima era Rocio Jazmin Espindola

Uma mulher paraguaia de 29 anos foi encontrada sem vida em uma casa abandonada em Navirai, no estado de Mato Grosso do Sul. O exame necroscópico revelou que ela ainda estava viva quando seu marido a incendiou. O nome da vítima era Rocio Jazmin Espindola, e seu corpo foi descoberto no dia 9 com parte dele carbonizado e lesões na cabeça.

Leia mais:

Investigação sobre a morte de Tupac ressurge após quase três décadas

Dino apoia ações policiais contra suspeitos de ataque ao ministro do STF na Itália

O suspeito alegou ter assassinado a mulher paraguaia por ciúmes

canalcienciascriminais.com.br jovem paraguaia e queimada viva e suspeito e capturado em outro estado paraguaia
Fonte: Ric Mais

O suspeito do crime foi identificado como Mateus de Souza Bento, de 22 anos, e foi detido na terça-feira (18) em Amaporã, no estado do Paraná. Em sua confissão, Mateus alegou ter assassinado a mulher paraguaia movido por ciúmes.

Ele afirmou que, durante uma discussão acalorada, arrastou a vítima até uma casa abandonada e começou a espancá-la. Logo após, ele pegou gasolina e ateou fogo em seu corpo. O suspeito encontra-se detido e aguarda julgamento perante a justiça.

Fonte: Ric Mais

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo