Novos detalhes chocantes sobre a jovem que diz ser Madeleine McCann
A jovem polonesa Julia Faustyna, conhecida por acreditar ser Madeleine McCann divulgou que após o resultado do seu exame de DNA, ela pretende ajudar outras pessoas que foram vítimas de grandes traumas. Além disso, ela garante que mesmo que não seja Madeleine, ira continuar suas investigações, pois acredita não ser filha biológica de seus pais poloneses.
Leia Mais:
Saiu o resultado do teste de DNA de Jovem que diz ser Madeleine MCcain; Veja o resultado!
Caso Araceli: o mistério que o Brasil jamais esqueceu
Caso Liana Friedenbach e Felipe Caffé: vítimas de Champinha
Suposta Madeleine McCann revela seus planos após o resultado do exame de DNA
A família polonesa da suposta Madeleine McCann até hoje se recusa a fazer o exame de DNA solicitado pela jovem. Com isso, Julia enviou amostras de seu material genético para um exame que constatará se ela pertence a região da Polônia ou da região da Inglaterra, país de origem de Madeleine.
Enquanto aguarda o exame, a polonesa contou ao Daily Mail que confrontou o homem que supostamente a abusou sexualmente quando era criança. Segundo Julia, ele era alemão e amigo de sua família. Agora, ela afirmou que espera que a sua história encoraje outras pessoas vítimas de abusos sexuais ou qualquer outro tipo de trauma a buscarem ajuda.
“Meu objetivo é ajudar crianças, adolescentes e adultos que sofreram traumas… não apenas abuso sexual, mas qualquer tipo de violência em sua infância [e] em sua vida”, declarou a jovem polonesa.
Julia também falou sobre a sua família na Polônia, e disse que antes de contar a sua história nas redes sociais, ela confrontou a mãe:
“Quando pedi DNA a ela antes de toda essa situação, quando pedi algumas fotos da gravidez, algumas fotos da infância… ela recusou”, relatou Julia.
Agora, a suposta Madeleine McCann aguarda o resultado do exame para tomar as próximas providências.
Fonte: Metro