Noticias

Jovem que diz ser Madeleine McCann afirma que ainda tem ‘muito a revelar’

A jovem polonesa Julia Wendell, que veio a público nos últimos dias dizendo acreditar ser Madeleine McCann, afirmou, na última terça-feira (28) em sua conta do Instagram que ainda tem muitas informações a serem reveladas.

Jovem que acredita ser Madeleine já possui mais de um milhão de seguidores

O caso sobre o desaparecimento da menina inglesa voltou aos holofotes depois que Julia Wendell criou um perfil no Instagram para tentar provar ser a menina desaparecida em 2007. Atualmente ela conta com mais de um milhão de seguidores na rede social.

Recentemente, a jovem recebeu apoio de uma mulher que se apresenta como médium, Fia Johansson, que agora representa a menina nas redes sociais.

Na última terça-feira (28), a jovem registrou o seu encontro com Johansson e relatou que ainda tem muito o que revelar.

Estive com a equipe dela [Fia Johansson] nos últimos dias, agora meu sonho se tornou realidade, finalmente estou com a Fia”, escreveu Julia.

Em outra publicação, Julia disse que o encontro com a mulher foi “o dia mais sortudo de todos os tempos” e que ela é eternamente grata.

A Polícia polonesa afirmou que tem informações suficientes para descartar a versão de que Julia e Madeleine são a mesma pessoa, ainda assim, o casal McCann aceitou realizar o teste de DNA com a jovem polonesa.

Fonte: Aventuras na História

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo