Noticias

Jovem que vendia vídeos eróticos na Itália é vítima de feminicídio

Uma jovem italiana, de 25 anos, conhecida na internet como “Charlotte Angie”, foi morta por um amigo e vizinho que participava do vídeo erótico que estava sendo reproduzido pela moça. Segundo as investigações, o homem de 43 anos teria confessado a autoria do crime.

De acordo com a polícia, os restos mortais da vítima haviam sido encontrados dentro de um saco preto, mas até então não existia nenhum registro de desaparecimento da jovem. Segundo o relato do investigado, ele teria executado a vítima com marteladas durante a realização de um dos vídeos que a vítima produzia para vender na internet, e que, para se livrar do corpo, ele teria o esquartejado e o jogado de um penhasco. Ainda segundo os policiais, o próprio investigado foi até as autoridades para registrar o desaparecimento de sua vizinha.

Segundo os relatos de pessoas ligadas à vítima, o investigado era muito próximo dela e tinha livre acesso à sua casa, tendo inclusive uma chave guardada com ele.

O desaparecimento da vítima só foi registrado pelo próprio vizinho dois meses após o cometimento do crime, e, segundo as autoridades investigativas, ele teria pago o aluguel da casa dela, postado fotos em suas redes sociais, e até mesmo se passado por ela em conversa com amigos para não levantar suspeitas.

O caso segue sendo apurado pelas autoridades italianas.

Leia também

Justiça arquiva processo de troca de bebês em hospital no DF


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo