Noticias

Jovem que teorizou ser Madeleine McCann desconfia de ligação do agressor com serial killer

A jovem polonesa Julia Faustyna, que ficou conhecida nas últimas semanas por teorizar ser Madeleine McCann, divulgou recentemente que acredita que o homem que a abusou sexualmente na infância tem ligação com o Martin Rey, serial killer alemão.

A teoria foi levantada pela investigadora particular e medium autointitulada, Fia Johasson, que ajuda Julia a desvendar os mistérios do seu passado. Ela informou ao Radar Online, que foi juntamente com a sua equipe para a Polônia em busca de respostas para o caso de Julia Faustyna, e segundo ela, foi descoberto que não há registros da jovem antes dos cinco anos de idade.

Além disso, um dos motivos que fez com que Julia acreditasse ser Madeleine é porque, segundo ela, foi abusada sexualmente por um alemão quando era criança. Agora, Johasson disse que acredita que o agressor da jovem tem ligação com Martin Ney, e que está esperando que os tribunais forneçam as evidências sobre o suposto agressor de Julia para confirmar a suspeita.

Achamos que o estuprador de Julia pode ser um parente de Martin Ney – ou um irmão mais velho porque eles são parecidos, mas, novamente, não temos certeza enquanto aguardamos nossa investigação“, explicou Johansson.

Teorias criadas pela jovem que acreditou ser Madeleine McCann

A jovem polonesa ficou mundialmente conhecida depois de criar um perfil no Instagram para tentar mostrar evidências de que ela seria Madeleine McCann, e contar relatos de sua infância.

O casal McCann aceitou realizar o teste de DNA com Julia, mas nenhuma informação foi divulgada depois disso. No entanto, a polícia polonesa já havia dito ter evidências de que Julia e Madeleine não são a mesma pessoa.

O investigador Francisco Marco, que atuou no caso Madeleine McCann também disse não acreditar que Julia seja Madeleine, segundo ele, ao comparar as características físicas entre as duas meninas não foi encontrada nenhuma evidência: “Fiz uma pesquisa biométrica e não há semelhança com as feições de Madeleine”, finalizou o investigador.

Fonte: Aventuras na História

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo