- Publicidade -

Jovens em Goiânia matam amiga como teste de psicopatia

- Publicidade -

Três jovens, duas mulheres e um homem, decidiram assassinar uma amiga, pois uma das jovens queria “testar” se era psicopata. O caso foi investigado pela unidade especializada da Polícia Civil do Estado de Goiás, a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), e os três jovens estão presos. 

- Publicidade -

A vítima ficou sete dias desaparecida. A polícia conseguiu encontrar o carro, que tinha o porta-malas forrado com sacos de lixo, utilizado no crime. Os policiais acreditam que o objetivo era levar o corpo da jovem até a mata. A polícia, então, identificou o motorista e realizou a prisão temporária. Ele confessou o crime e mostrou a arma utilizada: uma faca ainda suja de sangue. 

Segundo o delegado responsável pela investigação, Marcos de Oliveira Gomes, o crime foi premeditado, porém não havia uma razão inicial específica para matar a vítima e uma lista com três nomes foi encontrada. Dessa listagem, os suspeitos teriam escolhido assassinar a vítima, pois seria menor e mais frágil, facilitando a execução. 

Segundo relatos, o crime teria sido cometido, pois um dos três jovens queria saber se a outra, de 19 anos, era, de fato, uma psicopata.

De acordo com confissão dos envolvidos, eles convidaram a vítima para comer um lanche no carro e combinaram um sinal para dar início ao ato planejado. Eles chegaram até mesmo a selecionar uma trilha sonora de fundo, uma musica sobre suicídio. No ato, após o sinal, uma das jovens, sentada no banco de trás do carro, tentou asfixiar a vítima.  Após certa resistência, outro, no banco da frente, usou a faca para terminar o serviço.

- Publicidade -

- Publicidade -

Leia também

Caso Henry Borel avança e oitiva de testemunhas da defesa é marcada

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais