Revoltante: jovens são presos por violentar cavalo com cabo de metal
Nesta quinta-feira (26), dois jovens de 22 e 23 anos, foram presos em Eldorado, no estado do Mato Grosso do Sul. O motivo da prisão foi a agressão a um cavalo com um cabo de metal introduzido em seu ânus. Horas após o ocorrido, o cavalo faleceu.
De acordo com a polícia, o caso ocorreu entre uma segunda-feira (23) e uma terça-feira (24) de outubro. Na terça, a equipe da delegacia de Eldorado foi notificada de que um cavalo foi encontrado com um cabo de metal em seu ânus e que, após algumas horas, o animal não resistiu à gravidade das lesões e morreu.
Leia mais:
Mototaxista é vítima de dois assaltos e um atropelamento em menos de uma hora
Famosa tiktoker é assassinada no Chile; polícia faz alerta para funeral de alto risco – entenda
Jovens negaram a agressão ao cavalo
A polícia iniciou as investigações para identificar e responsabilizar os envolvidos, após tomar conhecimento do ocorrido. Durante a investigação, foi possível colher imagens que captaram os suspeitos indo em direção ao local onde o animal estava amarrado.
Os autores foram detido e levados à delegacia. Eles disseram às autoridades que estavam no local onde aconteceu o crime para fazer uso de maconha. Os jovens foram flagrados pelas câmeras de segurança, mas negaram terem agredido e causado a morte do animal.
Diante dos fatos, os jovens foram indiciados pelo crime de maus-tratos aos animais pela Delegacia de Polícia Civil Eldorado.
Fonte: Topmídia News