Noticias

Justiça manda apreender o carro de Monique Medeiros

A justiça do Rio de Janeiro determinou a apreensão de um carro que está no nome de Monique Medeiros, que responde pela morte do filho Henry Borel, de 4 anos ocorrida em 2021. Trata-se de um Ecosport 1.5 Automático. Monique quitou o financiamento, restando pagar pouco mais de R$ 7 mil.

Leia mais:

Mãe de Eliza Samúdio diz que goleiro Bruno ‘nunca foi inspiração’ para Bruninho

Condenados em casos de grande repercussão se reinventam através de projetos de ressocialização

Como está Monique Medeiros atualmente

Monique é acusada pela morte do filho, Henry Borel, de 4 anos, que ocorreu em abril de 2021. A justiça do Rio de Janeiro já determinou que ela e o ex-vereador Dr. Jairinho deverão ir a júri popular, porém a data do julgamento ainda não foi marcada.

Os dois suspeitos foram presos preventivamente e seguiram assim até o dia 5 de abril de 2022, quando a 2ª Vara Criminal do Rio de Janeiro autorizou que Monique ficasse em prisão domiciliar fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Porém, Monique voltou a ser presa em 29 de julho de 2022, por decisão da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que acolheu o recurso do Ministério Público.

No dia 26 de agosto no mesmo ano Monique voltou a ser solta após decisão do Superior Tribunal de Justiça que revogou a sua prisão preventiva após entender ter havido constrangimento ilegal na decisão. Segundo o entendimento do tribunal, a decisão da 7ª Câmara Criminal do TJ-RJ para suspender a prisão domiciliar de Monique Medeiros não foi fundamentada e contra-argumentada corretamente.

Fonte: Jornal O Globo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo