Noticias

Justiça de Fortaleza nega pedido de defesa do DJ Ivis, e vídeos podem permanecer no ar

A defesa de DJ Ivis, no caso envolvendo as denúncias de agressões cometidas por ele contra a ex-mulher Pamella Holanda, requereu ao Poder Judiciário que determinasse a retirada dos vídeos divulgados nas redes sociais.

No entanto, a juíza da comarca de Fortaleza, Maria José Souza Rosado de Alencar, negou o pedido.

Caso DJ Ivis

Outro pedido feito pela defesa do DJ – de que Pamella fosse proibida pela Justiça de comentar sobre os fatos ocorridos à imprensa, em especial ao citar a filha, uma bebê de poucos meses – também foi negado pela magistrada.

A juíza decidiu que

a falta de veracidade ou eventuais excessos veiculados em matérias de internet deverão ser apurados posteriormente, sendo incompatível com o regime de plantão judiciário, pelo que deixo de acolher os pedidos formulados em tutela de urgência.

De acordo com a decisão, não houve comportamento exagerado por parte de Pamella nas redes sociais com a divulgação dos vídeos e comentários sobre o caso.

As investigações sobre o caso prosseguem, e a Polícia Civil do Ceará solicitou à Justiça medidas protetivas de urgência em favor de Pamella.


Leia também

STJ define novas diretrizes para valoração das circunstâncias do crime de roubo


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

Priscila Gonzalez Cuozzo

Priscila Gonzalez Cuozzo é graduada em Direito pela PUC-Rio, especialista em Direito Penal e Criminologia pelo ICPC e em Psicologia pela Yadaim. Advogada e Consultora Jurídica atuante nas áreas de Direito Administrativo, Tributário e Cível Estratégico em âmbito nacional. Autora de artigo sobre Visual Law em obra coletiva publicada pela editora Revista dos Tribunais, é também membro do capítulo brasiliense do Legal Hackers, comunidade de inovação jurídica.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo