Noticias

Justiça bate o martelo e fica a favor de marido de Ana Hickmann em novo imbróglio

Após a apresentadora Ana Hickmann denunciar o ex-marido Alexandre Correa por violência doméstica em 11 de novembro, o filho do casal, Alezinho, de 10 anos, ficou sem ver o pai. Entretanto, uma decisão recente da juíza da Vara de Violência Familiar, emitida na sexta-feira (1), em relação à medida protetiva, pode permitir que o pai se encontre com a criança em breve.

Conforme informações publicadas no Diário Oficial da Justiça, a juíza enfatizou que a proximidade de Alexandre com familiares de Ana “não impede o direito de visita e acesso do acusado ao menor”. Além disso, determinou que as visitas devem ser supervisionadas.

ana hickmann
Foto: Reprodução/Redes sociais

Leia mais:

Operação Internacional: Polícia Federal desmantela esquema CHOCANTE de tráfico de bebês brasileiros para a Europa

Ladrão escala parede, invade apartamento e faz a limpa no imóvel

Na audiência estiveram presentes os advogados das duas partes, e a decisão inicial foi flexibilizada para permitir que Alexandre se encontre com o filho. O acesso às empresas que o casal possuía ainda está em avaliação. O documento também proíbe Correa de frequentar os escritórios e ter contato com os funcionários.

Falsificação de assinatura de Ana Hickmann

Depois de insinuar durante uma entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, que houve operações financeiras ilícitas em seu nome, Ana Hickmann teve a assinatura analisada por um perito grafotécnico judicial. O perito concluiu, conforme exibido no programa Fofocalizando, do SBT, que a assinatura era falsa.

“Pela análise apresentada, podemos concluir preliminarmente que as assinaturas não foram feitas pela mesma pessoa, tanto na assinatura do crédito bancário quanto na da procuração. Com base nas evidências apresentadas, há uma notável diferença entre as assinaturas”, afirmou.

Durante uma entrevista para Carolina Ferraz, Hickmann mencionou uma “ampla investigação de fraude, desvio e falsificação de documentos” e encontrou documentos, cheques e operações com assinaturas que ela alega não serem suas. Na ocasião, a apresentadora detalhou as agressões sofridas do marido e explicou detalhes de uma relação que classificou como “tóxica”.

O caso

No dia da violência doméstica, Ana confrontou Alexandre sobre a venda de propriedades para quitar dívidas, algo que ele confirmou no programa Chupim, na Metropolitana FM, em 29 de novembro. “Mas quando comecei a encontrar mais coisas, foi aí que ele não gostou, foi aí que mexi onde não deveria”, ressaltou.

Ana Hickmann destacou que Alexandre Correa sempre foi seu empresário, organizando sua agenda pessoal e profissional, além de gerenciar as finanças da família e suas empresas. 

Segundo uma petição do Banco Safra, tanto ela quanto Correa e suas empresas estão envolvidos em 46 processos de execução, totalizando uma cobrança de R$ 14,6 milhões. Além disso, devem cerca de R$ 8,5 milhões ao Banco do Brasil, Sicredi, Bradesco e outras instituições. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo