Noticias

Justiça nega liberdade de suspeito de atropelar prefeito de Itaperuçu

A justiça paranaense negou o pedido de liberdade feito pela defesa de um homem suspeito de ser o autor do atropelamento do prefeito Neneu Artigas, de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba.

O fato aconteceu no dia 3 de abril deste ano. De acordo com a polícia, o prefeito foi atropelado por uma caminhonete dirigida por um amigo. O fato teria sido motivado por uma briga após uma partida de futebol.

Após o fato, no dia 5 de abril, o suspeito se apresentou à delegacia e teve a sua prisão preventiva decretada. A defesa do investigado, por sua vez, entrou com pedido de liberdade sob o fundamento de que ele não oferece perigo e que ele tentou prestar socorro à vítima, mas que não foi possível diante das ameaças que ele recebeu.

No entanto, a juíza responsável pelo caso, a magistrada Marina Lorena Pasqualotto, entendeu não merecer prosperar o pedido da defesa. Segundo o seu entendimento, o suspeito se mostrou uma pessoa perigosa por, supostamente, tentar matar o prefeito por uma briga de futebol.

Neneu Artigas segue internado no hospital Universitário Evangélico Mackenzie em Curitiba, e seu quadro é estável.

Leia também

Justiça do Paraná absolve acusado por reconhecimento falho


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo