Noticias

Kate McCann revela o que acredita que aconteceu à filha Madeleine

A mãe de Madeleine McCaan, a britânica de quatro anos que desapareceu em um hotel da Praia da Luz, em Portugal, aos quatros anos de idade, relevou suspeitas que ela teria sobre o desaparecimento de sua filha.

De acordo com Kate McCann, havia uma anotação no livro de reservas do restaurante do hotel que dizia que as crianças do seu grupo estavam sem supervisão. Para a mãe de Madeleine, o sequestrador de sua filha teve acesso a essa informação o que facilitou que ele levasse a criança consigo. A informação é do New York Post.

Leia mais:

5 fatos intrigantes sobre o massacre de Columbine

É verdade que autor de ataque a creche de Blumenau foi espancado por detentos?

mccann
Kate McCann, mãe de Madeleine

Desaparecimento de Madeleine McCann

Kate McCann relata sobre sua desconfiança em seu livro ‘Madeleine: o desaparecimento de nossa filha e a incessante busca por ela’, e segundo a mãe da menina desaparecida, tanto os seus filhos como os filhos do casal com quem a família McCann viajou ficavam dormindo enquanto eles jantavam no restaurante do hotel, e por essa razão, eles sempre pediam para que o restaurante reservasse a mesma mesa, que dava uma melhor vista para os apartamentos, localizados a 500 metros do restaurante.

A mãe de Madeleine diz que encontrou a observação de que as crianças estavam no quarto sem supervisão na reserva do restaurante, e que essa informação estava de fácil acesso para qualquer pessoa. Para ela, esse fato facilitou que o sequestrador de sua filha agisse naquela noite.

Fonte: Notícias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo