NoticiasCrime, Arte e Literatura

‘Perigoso até para John Wick’: entenda a polêmica envolvendo Keanu Reeves

Durante uma entrevista ao programa The Noite, Keanu Reeves revelou que realiza a maioria das cenas de ação em John Wick e não depende de dublês.

Ele prefere não usar essa terminologia e afirma que sempre tenta fazer o máximo que pode. No entanto, quando o personagem John Wick é atropelado por um carro, Reeves admite que é um dublê chamado Jackson Spidell quem faz essa cena específica. Em geral, Keanu Reeves estima que realiza cerca de 90% das cenas de ação na franquia.

Keanu Reeves reconhece que vir ao Brasil é arriscado

Com um toque de humor, ele ponderou sobre a possibilidade de John Wick vir ao Brasil para enfrentar os criminosos, reconhecendo que seria bastante arriscado, talvez até mesmo para John Wick. Em vez disso, sugeriu que ele viesse para conhecer pessoas e festejar um pouco.

Ao comparar John Wick com Neo, de ‘Matrix’, ele observou que ambos desejam ter o controle de suas próprias vidas. Ele acredita que ambos lutam para se tornarem exemplos e serem permitidos a serem livres.

Fonte: TNH1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo