NoticiasDireito Penal

‘Não estou bem’, diz Lexa após ver vídeo de MC Guimê passando a mão em participante mexicana

A cantora Lexa começou a noite de quarta-feira (15) animada com a festa de MC Guimê, líder da semana, no “BBB 23”. A artista, que é casada com o funkeiro, fez vários elogios ao brother e declarou que estava emocionada com a alegria dele.

“Eu não paro de chorar vendo ele tão feliz! Vocês acham que é fácil? Dói demais, dói em um lugar inexplicável, mas eu tô com você até depois do fim. Curta a sua festa! Te amo.”

Após ver Guimê se “passando” com nova participante do BBB, Lexa relata não estar bem com a situação

No entanto, durante a madrugada desta quinta-feira (16) viralizou um vídeo em que Guimê aparece passando a mão em Dania Mendez, participante de “La Casa de Los Famosos” que estava de passagem pelo “BBB 23”. 

No vídeo, é possível ver a mexicana tirando a mão do cantor da suas nádegas. O momento repercutiu de forma negativa e, depois disso, Lexa postou: 

“Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer.”

Em outro post, a artista acrescentou: 

“Eu não estou bem.. preciso de um tempo para mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui.”

Os seguidores de Lexa perceberam que ela também tirou o “Team Guimê” da bio do seu Instagram. 

Confira os vídeos abaixo:

https://twitter.com/catbloomm2/status/1636277948968845312?ref_src=twsrc%5Etfw

Fonte: G1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo