Noticias

Investigação aponta ligação de Deolane Bezerra com traficante foragido em baile no Rio

Investigações relacionam Deolane Bezerra a traficante do Complexo da Maré

O traficante Thiago da Silva Folly, também conhecido como “TH” ou “Gabigol”, está no centro de investigações da Polícia Civil que envolvem a participação da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra em um baile funk no Complexo da Maré , comunidade situada na zona norte do Rio de Janeiro.

Investigação aponta ligação de Deolane Bezerra com traficante foragido em baile no Rio
Imagem: Reprodução

Leia mais:

Ex-presidente Bolsonaro em meio a polêmicas jurídicas: golpe ou preparação?

América Latina e Caribe: A região com a maior taxa de violência impacta o desenvolvimento social

Foragido da Justiça é dono de joia exibida pela digital Influencer

De acordo com informações da polícia, a joia ostentada por Deolane durante o evento pertence ao traficante, que está foragido da justiça. O referido cordão de ouro também pode ser visto no cartaz de procurado do criminoso, divulgado pelo Disque Denúncia.

Delegado ressalta extensa ficha criminal de TH

TH tem longo histórico de crime, incluindo tráfico de drogas, associação para o tráfico e envolvimento em diversos homicídios. Entre as acusações, é mencionado o envolvimento na morte de um cabo do Exército em 2014 e de um soldado da Força Nacional em 2016.

Deolane será intimada a prestar esclarecimentos

O delegado Pedro Cassundé, responsável pela investigação do caso, explicou que a influenciadora digital Deolane Bezerra será intimada a prestar depoimento como testemunha.

“O próximo passo é intimar a Deolane a vir na DRE e dar a versão dela para a gente entender o nível de intimidade dela com essa quadrilha: Como ela chegou a esse local? Se ela foi convidada? Quem convidou? Foi custeada? Primeiro, entender isso para que não se faça acusações infundadas”, ressaltou Cassundé.

Caso pode ter consequências jurídicas

Segundo o delegado, ainda é cedo para confirmar se houve algum crime por parte de Bezerra. Entretanto, a joia, sendo produto da exploração do tráfico de drogas, pode levar a consequências jurídicas.

A defesa da influenciadora esclareceu que Deolane estava no local para atender seus fãs e não foi convidada nem contratada para participar do evento. E sobre a joia, a defesa alega que circulou entre várias pessoas e a influencer acreditou que fosse uma homenagem à comunidade. A advogada de Bezerra afirmou que a cliente não cometeu nenhum ato ilícito e está à disposição para prestar os esclarecimentos necessários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo