NoticiasExecução Penal

TV revela lista de compras feitas por Daniel Alves na prisão

Há pouco mais de uma semana preso na Espanha, o jogador brasileiro Daniel Alves teria recebido um cartão pré-pago com 100 euros, equivalente a R$ 555, para realizar compras para consumo dentro da penitenciária Brians 2, em Barcelona. 

Daniel Alves teria recebido cartão pré-pago para compras dentro da penitenciária

Uma rede de TV da Espanha divulgou a lista de compras do jogador; confira! 

Daniel teria comprado quatro latas de atum, quatro iogurtes, um desodorante, um shampoo e um energético. Ainda de acordo com a TV, mulheres de presos estão reclamando do tratamento diferenciado que o jogador tem recebido. 

O jogador teve prisão preventiva sem fiança determinada pela Justiça Espanhola, após ter sido acusado de assédio sexual e estupro da Espanha. Uma jovem de 23 anos teria acusado o jogador por assédio sexual e estupro, ocorrido no dia 30 de dezembro do ano passado. 

Ela relatou a polícia que estava em uma boate em Barcelona e que Daniel a trancou no banheiro e a forçou a manter relações sexuais com ele, por a mesma querer ir embora, o jogador havia batido em seu rosto e a forçado a manter relações sexuais não consensuais. 

Daniel saiu da boate e foi para a casa, enquanto a vítima foi para o hospital e prestou queixa contra o jogador, que foi reconhecido por suas amigas devido a ter jogado muitos anos no clube espanhol Barcelona.

Fonte: Metrópoles

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo