TV revela lista de compras feitas por Daniel Alves na prisão
Há pouco mais de uma semana preso na Espanha, o jogador brasileiro Daniel Alves teria recebido um cartão pré-pago com 100 euros, equivalente a R$ 555, para realizar compras para consumo dentro da penitenciária Brians 2, em Barcelona.
Daniel Alves teria recebido cartão pré-pago para compras dentro da penitenciária
Uma rede de TV da Espanha divulgou a lista de compras do jogador; confira!
Daniel teria comprado quatro latas de atum, quatro iogurtes, um desodorante, um shampoo e um energético. Ainda de acordo com a TV, mulheres de presos estão reclamando do tratamento diferenciado que o jogador tem recebido.
O jogador teve prisão preventiva sem fiança determinada pela Justiça Espanhola, após ter sido acusado de assédio sexual e estupro da Espanha. Uma jovem de 23 anos teria acusado o jogador por assédio sexual e estupro, ocorrido no dia 30 de dezembro do ano passado.
Ela relatou a polícia que estava em uma boate em Barcelona e que Daniel a trancou no banheiro e a forçou a manter relações sexuais com ele, por a mesma querer ir embora, o jogador havia batido em seu rosto e a forçado a manter relações sexuais não consensuais.
Daniel saiu da boate e foi para a casa, enquanto a vítima foi para o hospital e prestou queixa contra o jogador, que foi reconhecido por suas amigas devido a ter jogado muitos anos no clube espanhol Barcelona.
Fonte: Metrópoles