Veja lista com nomes dos 670 vândalos presos no DF
A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (Seape) divulgou, nesta quarta-feira, 11 de janeiro, uma lista com o nome dos extremistas presos no Distrito Federal.
Os criminosos foram detidos e interrogados após atos antidemocráticos em Brasília, neste domingo, 8 de janeiro.
SEAP divulga nome de 670 indivíduos que participaram de atos antidemocráticos
No documento, o número de presos chegou a 670. Segundo a secretaria, a lista de nomes será atualizada novamente, a qualquer momento.
Confira a lista clicando aqui.
Antes de serem encaminhados à Papuda, os participantes dos atos foram levados para o Departamento de Polícia Especializada (DPE) da Polícia Civil do DF, para exame de corpo de delito.
Nesta segunda-feira, 9 de janeiro, cerca de 1,4 mil extremistas foram retirados do acampamento em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília, e levados à Academia da Polícia Federal.
Os detidos em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília, serão indiciadas pela Polícia Federal (PF) pelos crimes de atentado contra a democracia, terrorismo e outros delitos.
Todos prestarão depoimento sobre participações nos atos antidemocráticos e serão encaminhados para o sistema penitenciário do Distrito Federal.
A PF cumpre ordem de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou o desmonte do acampamento em frente ao QG do Exército, na noite de domingo, e a prisão em flagrante dos indivíduos presentes no local.
Fonte: Migalhas