Mãe da ‘Madeleine McCann australiana’ quebra o silêncio sobre sequestrador da filha
Ellie Smith, a mãe de Cleo Smith, que ficou conhecida como ‘Madeleine McCann australiana’, contou sobre o sequestro de sua filha, que durou 18 dias. O caso aconteceu em 2021, e o sequestrador foi um homem identificado como Terence Kelly, que foi condenado na última quarta-feira (5), a mais de 13 anos de prisão.
Leia mais:
Saiu o resultado do teste de DNA de Jovem que diz ser Madeleine MCcain; Confira aqui!
4 casos criminais que foram solucionados após várias décadas
Kelly confessou perante o tribunal que sequestrou a menina, que tinha apenas quatro anos na época, e a manteve em cativeiro por 18 dias. O sequestro teve fim após o caso ganhar grande repercussão. A polícia australiana chegou a oferecer uma recompensa de R$ 42 milhões para quem tivesse notícias de Cleo, a ‘Madeleine australiana’.
A menina foi encontrada com vida no dia 3 de novembro de 2021 em uma casa a 100 quilômetros de distância do local onde desapareceu.
Mãe de ‘Madeleine McCann australiana’ fala sobre o sequestro da filha
Após a condenação do sequestrador de sua filha, que aconteceu na última quarta-feira (5), a mãe de Cleo falou sobre o pânico que viveu no momento em que sua filha desapareceu do acampamento em que a família estava.
Segundo os relatos de Ellie Smith, em algum momento da madrugada de 15 de outubro de 2021, o sequestrador conseguiu entrar sorrateiramente na barraca e fugir com a criança enquanto o resto de sua família dormia.
Smith disse ainda que ela e seu parceiro, Jake Gliddon “sentem um contentamento por ele estar atrás das grades. “Mas sempre haverá raiva, sempre – como poderia não haver.”
Fonte: Daily Star