Noticias

Caso Madeleine McCann: testemunha-chave fez revelações impressionantes; veja o que ela disse

Ex-amigo de suspeito no caso Madeleine McCann alega ter sido ignorado por Scotland Yard em 2008

Christian Brueckner, conhecido suspeito no caso de desaparecimento de Madeleine McCann, já foi alvo de denúncia em 2008, segundo um ex-amigo. Este denunciante alega que forneceu informações cruciais à Scotland Yard, força tarefa da polícia de Londres, mas que suas alegações foram ignoradas.

canalcienciascriminais.com.br caso madeleine mccann nova informacao mudaria uma das hipoteses do caso madeleine 1
Caso Madeleine McCann: testemunha-chave fez revelações impressionantes; veja o que ela disse 3

LEIA MAIS:

Fique por dentro de TUDO que Bolsonaro está sendo acusado perante a justiça

Caso Henry Borel: Monique Medeiros é transferida de presídio por sofrer ameaças de outras presas

Helge Busching revela passado sombrio de Brueckner

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Helge Busching revelou que já conhecia a verdadeira natureza de Christian Brueckner antes mesmo do desaparecimento de Madeleine McCann. Tudo veio à tona quando Busching descobriu uma série de vídeos contendo abusos sexuais, além de uma arma, na casa de Brueckner.

Os estranhos relatos de Christian Brueckner sobre Madeleine McCann

Após o sumiço da pequena Madeleine McCann, Busching saiu de Portugal. O reencontro com Brueckner ocorreu durante um festival de música na Espanha, em 2008. Durante uma conversa casual sobre o desaparecimento da menina, Brueckner causou estranheza ao dizer: “Ela não gritou”. Ao perceber que seu comentário havia sido interpretado, Brueckner se afastou.

Por que a denúncia feita à Scotland Yard foi ignorada?

Busching garante que levou essa percepção à Polícia Metropolitana de Londres em 2008, através de uma linha direta dedicada às denúncias sobre o caso Madeleine McCann. “Disse que conhecia alguém que poderia ter algo a ver com o caso e dei-lhes o nome. Mas não aconteceu nada. Nada! Nunca me ligaram de volta”, disse Busching.

Madeleine
Imagem: Mulher

Questões não respondidas e um crime sem solução

Até o momento, a Scotland Yard não fez qualquer pronunciamento sobre as alegações de Busching. As dúvidas em torno da série de fatos que constituem o desaparecimento de Madeleine McCann, ocorrido na Praia da Luz, Portugal, segue sendo um dos casos mais intrigantes e misteriosos da história recente da Europa. Em meio a alegações de ordem e desordem em torno de Christian Brueckner, a verdade parece estar cada vez mais oculta aos olhos da lei e da sociedade.

O que parece consenso é que ainda há muitas perguntas a serem feitas e, o mais aterrador, respostas a serem encontradas sobre o que realmente aconteceu com a pequena Madeleine naquele dia fatídico em 2007.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo