Noticias

Madeleine McCann: principal suspeito do desaparecimento diz que “Ela não gritou” ao ser raptada

Um novo depoimento colhido pelas autoridades que investigam o desaparecimento de Madeleine McCann reforçaram a tese de que Christian Brueckner é o autor do crime. De acordo com a Revista Fórum, um amigo do suspeito foi ouvido como informante, identificado como Heldge Buschling, disse que Brueckner é o responsável pelo sequestro de Madeleine e que ele teria dito que a menina “não gritou” quando foi levada.

Buschling relatou a conversa com o suspeito e disse:

“’O Christian perguntou-me se ainda ia para Portugal, respondi: ‘Não vou mais para Portugal porque lá há muitos problemas. Portugal tem polícia demais para mim por causa da criança desaparecida. É realmente estranho que ela tenha desaparecido sem deixar vestígios.’ ‘Christian respondeu: ‘Sim, ela não gritou.’”

Leia mais:

Assassinato da missionária Dorothy Stang foi um dos mais emblemáticos da história do país; relembre

Caso Gil Rugai: filho matou o pai e a madrasta em um dos crimes mais cruéis do país nos anos 2000

Christian Brueckner nega ter sequestrado Madeleine McCann

Ao tomar conhecimento da informação fornecida por Buschling, Christian Brueckner disse que chegou a traficar drogas com o homem, mas que não era amigo e nunca teve essa conversa com ele. O suspeito disse ainda que sequer encontrou Buschling na data da suposta conversa.

Atualmente, Christian Brueckner está preso na Alemanha pelo estupro de uma idosa de 72 anos, que ocorreu na Praia da Luz, em Portugal, no mesmo lugar onde Madeleine desapareceu. Ele também e suspeito em casos de crimes sexuais envolvendo outras crianças, e apesar de ser considerado o principal suspeito no emblemático caso Madeleine McCann, não responde a nenhuma acusação formal.

Madeleine
Christian Brueckner nega depoimento de suposto amigo

Fonte: Revista Forum

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo