- Publicidade -

Mãe e filha são presas após abandonarem cadela através da janela do carro

- Publicidade -

Na noite do último domingo (12), uma mulher de 53 anos e sua filha, de 26, mãe e filha, foram presas em Novo Hamburgo, após testemunhas as avistarem arremessando uma cadela adulta e cinco filhotes pela janela de um carro. Um dos filhotes morreu. As mulheres foram encaminhadas à Penitenciária Feminina de Guaíba na segunda-feira (13).

- Publicidade -

Segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, um homem que passava pelas proximidades do local do crime e o presenciou, seguiu o veículo e deteve as mulheres, mãe e filha, com ajuda de vizinhos, enquanto aguardava a chegada da Brigada Militar.

As mulheres serão indiciadas pelo crime de maus-tratos qualificado contra animais, uma vez que o delito foi praticado contra animais domésticos. A pena varia de dois a cinco anos de detenção, com aumento de um sexto a um terço da pena, tendo em vista que um dos filhotes morreu.

Os cinco cãezinhos que sobreviveram foram recolhidos e entregues ao Canil Municipal de Novo Hamburgo e estarão disponíveis para adoção.

- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

TJGO concede HC para que João de Deus retorne à prisão domiciliar

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais