NoticiasDireito Penal

Brasil chocado! Mãe e filha morrem em acidente na volta de aeroporto no ES

O veículo da família colidiu com um caminhão em Colatina, distrito de Baunilha

No dia 22 de agosto, um trágico acidente ocorreu na BR-259, em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo, resultando na morte de Leni Vargas Ribeiro, 57 anos, e de sua filha Marília Vargas Ribeiro, 38 anos. O acidente aconteceu quando elas retornavam do Aeroporto de Vitória, onde Leni havia desembarcado dos Estados Unidos.

A notícia abalou profundamente parentes, amigos e colegas de trabalho das vítimas. Marília e seu irmão, que sofreu ferimentos graves no acidente, seguiram a caminho do Aeroporto de Vitória para buscar a mãe recém-chegada dos EUA. O trágico acidente aconteceu em Colatina, no distrito de Baunilha, quando o veículo da família colidiu com um caminhão.

canalcienciascriminais.com.br brasil chocado mae e filha morrem em acidente na volta de aeroporto no es acidente
Fonte: G1- Globo

Leia mais:

‘Minha mãe quase me matou’: menino de 12 anos publica vídeo em que sofre agressão e pede socorro

Perícia confirma que bebê abandonado em lixeira nasceu com vida e morreu por asfixia

Marília exercia a função de gerente comercial em uma concessionária de veículos em Colatina. Nas redes sociais, ela se autodescrevia como uma mulher forte, destemida e determinada. Em respeito à sua morte, a loja ficou fechada no dia seguinte ao acidente. A empresa emitiu uma nota de pesar, expressando profundo pesar pelo falecimento de Marília, enaltecendo sua dedicação, profissionalismo e espírito colaborativo, e oferecendo condolências à família e amigos. Marília era casada e desfrutava de grande estima na comunidade de Colatina, como evidenciado pelos numerosos amigos que lamentaram sua partida nas redes sociais.

O irmão de Marília sobreviveu ao trágico acidente, mas está internado em estado grave

canalcienciascriminais.com.br brasil chocado mae e filha morrem em acidente na volta de aeroporto no es acidente 1
Fonte: Campo Grande News

A mãe, Leni, havia comentado recentemente em uma postagem sobre uma conquista profissional de Marília. O acidente ocorreu quando Marília dirigia o carro da família, sendo atingida por um caminhão que invadiu a pista. O motorista do caminhão relatou que teve que frear bruscamente devido a uma redução brusca de velocidade do carro à frente, causando o impacto fatal.

A caminhonete da família foi lançada para fora da estrada, colidindo com uma árvore e resultando na morte instantânea de mãe e filha. O irmão de Marília sobreviveu, mas está internado em estado grave. Os serviços fúnebres de Leni e Marília foram realizados na Capela Mortuária de São Silvano em Colatina e posteriormente na cidade de Pancas, onde foram velados no Ginásio de Esportes local. O enterro estava agendado para às 20h30.

Fonte: G1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo