Saiba o que aconteceu com a mãe de Jeffrey Dahmer após a prisão do filho
A vida do serial killer Jeffrey Dahmer e de sua família ganharam especial interesse do público que gosta de séries true crime após o lançamento da série ‘Dahmer: Um Canibal Americano’ estreada na Netflix.
Jeffrey Dahmer é um dos assassinos em série mais conhecidos dos Estados Unidos, ele matou 17 vítimas entre homens e garotos, além de praticar canibalismo contra eles. E a mãe do serial killer, Joyce Flint teve a vida revirada após os crimes do filho serem descobertos.
Joyce Flint, mãe de Jeffrey Dahmer
Segundos os relatos sobre a vida de Jeffrey Dahmer, Joyce Flint teve dois filhos e se separou do pai, Lionel, em 1978, mantendo a guarda de David e se mudando para Chippewa Falls, Wisconsin, enquanto Jeffrey ficou morando com o seu pai.
Ao ser descoberto a verdadeira identidade do Dahmer, sua mãe entrou numa depressão profunda, além de sofrer de problemas mentais e abusar de medicamentos controlados.
Durante o tempo em que Jeffrey esteve preso, Joyce manteve contato com o seu filho, relatando ainda que nas suas conversas por telefone, ela expressava preocupação com o seu bem-estar, embora Jeffrey parecesse não se importar se algo acontecesse com ele.
Após a sua morte, ela quis doar o cérebro do filho para estudo científicos, no entanto, o pai de Dahmer não aceitou, e a justiça determinou que ele fosse cremado.
Mais tarde, Joyce trabalhou em um centro comunitário voltado para pacientes com HIV e em 1994, chegou a tentar suicídio, mas acabou falecendo de câncer de mama aos 64 anos, no ano 2000.
Fonte: AH