Por que a mãe de Madeleine McCann acredita que um livro de reservas de um restaurante levou ao desaparecimento de sua filha
Kate McCann, a mãe da criança desaparecida Madeleine, está convencida de que sabe o que causou o desaparecimento de sua filha.
A menina tinha apenas três anos quando desapareceu durante as férias em Portugal, em 2007, enquanto estava com sua família. Kate e Gerry, os pais de Madeleine, agora com 54 anos, lideraram uma grande busca internacional pela filha desaparecida e ainda acreditam que ela está viva.
Leia mais:
Parágrafo4 casos criminais que foram solucionados após várias décadas
Saiu o resultado do teste de DNA de Jovem que diz ser Madeleine MCcain; Confira aqui!
Eles têm suas próprias teorias sobre por que Madeleine ainda não foi encontrada, sendo que uma delas é especialmente preocupante.
Há doze anos, Madeleine desapareceu do apartamento de férias de sua família enquanto eles estavam jantando em um restaurante no mesmo hotel.
Em 2019, uma série documental sobre o caso foi lançada na Netflix, e revelou um pequeno, mas significativo, detalhe que impactou profundamente a mãe da criança, Kate.
Durante a estadia, o grupo de férias solicitou que a mesma mesa fosse reservada todas as noites, a qual oferecia a melhor vista dos apartamentos onde as crianças estavam dormindo.
No entanto, após o desaparecimento de Madeleine, Kate descobriu que a pessoa que fez a reserva havia escrito algo perturbador no livro de reservas do restaurante, o que a afetou de forma profunda e deixou-a traumatizada.
A informação foi descrita pelo autor Robbyn Swan como “material de pesadelos” para a família McCann.
Kate revela mais detalhes sobre o incidente em seu próprio livro sobre o caso. Ela notou que qualquer pessoa que trabalhasse no restaurante ou estivesse curiosa, teria percebido que as crianças não estavam sendo supervisionadas em seus quartos.
A mãe, sentindo-se devastada, escreveu sobre sua horrorosa descoberta de que a recepcionista havia explicado que eles queriam comer perto de seus apartamentos porque estavam deixando seus filhos pequenos sozinhos e verificando-os de vez em quando.
Agora, ela e o marido se arrependem amargamente e vão carregar essa culpa pelo resto de suas vidas.
Os McCann acreditam que há duas razões pelas quais sua filha Madeleine ainda não foi encontrada
Os pais de Madeleine Mccann acreditam que há duas razões pelas quais a filha ainda não foi encontrada, e uma delas está relacionada aos primeiros dias da busca policial.
Eles expressaram sua profunda decepção em relação à perda da batalha judicial contra o policial português Gonçalo Amaral, que eles acreditam ter prejudicado a busca inicial pela filha deles.
Em uma publicação recente em seu site, eles afirmaram que tomaram medidas para combater as alegações infundadas de Amaral, que poderiam ter levado o público a acreditar que eles estavam envolvidos no desaparecimento de Madeleine Mccann.
Eles temem que isso tenha impedido as pessoas de reportar informações relevantes às autoridades policiais.
Fonte: New York Post