Mãe de Marília Mendonça rompe silêncio sobre o vazamento das fotos da necrópsia da filha e chama responsáveis de ‘monstros’
Justiça e respeito: a luta da família de Marília Mendonça
A perda da cantora Marília Mendonça, ocorrida em novembro de 2021, chocou o Brasil e o mundo. Desde então, a família tem enfrentado adversidades e buscado justiça pelos diversos problemas enfrentados após a sua morte. Uma dessas situações ocorreu com o vazamento das fotos da necrópsia da cantora, algo que abalou profundamente seus familiares e fãs.
LEIA MAIS:
Tribunal do Júri: O amor de um pai no banco dos réus
5 fatos intrigantes sobre o massacre de Columbine
O pronunciamento de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Dona Ruth, mãe de Marília, desabafou sobre o ocorrido e manifestou seu descontentamento com a falta de respeito à memória de sua filha. Para ela, o que falta é justiça e leis que punam de forma rigorosa aqueles que cometem tais atrocidades, independente de quem seja a vítima.
Além disso, Dona Ruth expressou sua gratidão pelo apoio daqueles que amam sua família e pediu para que não compartilhem as fotos não autorizadas. Em suas palavras, “não dê ibope para criminoso, porque você vai estar cometendo um crime também”.
Murilo Huff fala sobre a saudade de Marília Mendonça
Em meio à situação complicada, o cantor Murilo Huff, ex-companheiro de Marília e pai de seu filho, Léo, também se pronunciou sobre a saudade que sente da cantora. Em uma caixa de perguntas no Instagram, Murilo afirmou que sente falta de compartilhar momentos e descobertas com Marília, especialmente sobre a evolução e crescimento de seu filho, Léo.
Justiça e legado de Marília Mendonça
A busca por justiça e respeito à memória de Marília Mendonça não é apenas uma luta de sua família, mas também de seus inúmeros fãs que admiravam e se inspiravam na cantora. Seu legado, marcado por sua personalidade e talento, continua vivo na música brasileira e na lembrança daqueles que nutriam carinho por ela.
Diante de situações como o vazamento das fotos da necrópsia, é fundamental que haja punições adequadas e uma conscientização por parte da sociedade. Compartilhar esse tipo de conteúdo é crime e contribui para a perpetuação de atos que desrespeitam a memória e a dor dos familiares e amigos de quem se foi.
Com a união de todos, é possível mudar essa realidade e garantir que o legado de Marília Mendonça, assim como de outras figuras do cenário brasileiro, seja lembrado de forma respeitosa e digna.