A mãe de uma das vítimas do serial killer Jeffrey Dahmer disse lamentar ver o ator que interpretou o assassino ser premiado pelo Globo de Ouro.
Evan Peters levou para casa o prêmio de Melhor ator em série limitada, série de antologia ou filme feito para televisão, após interpretar o assassino na série da Netflix “Dahmer: um canibal americano”.

Mãe de uma das vítimas de Dahmer se manifesta após vitória de ator que interpretou o assassino
A mãe da vítima Tony Hughes disse que o sucesso da série traz mais dores para os familiares e criticou o fato da indústria cinematográfica está ganhando dinheiro com histórias de assassinos.
Em trecho de uma entrevista concedida ao TMZ, Shirley Hughes destacou:
É uma pena que as pessoas possam pegar nossa tragédia e ganhar dinheiro com isso. As vítimas nunca viram um centavo. Passamos por esse sofrimento todos os dias. Não vejo como eles podem fazer isso. Não vejo como eles podem usar nossos nomes e divulgar coisas assim”
A morte de Tony é um dos episódios mais marcantes da série produzida pela Netflix. Ele foi umas das vítimas reais que Dahmer fez durante a sua vida, e tinha 31 anos quando foi morto em 1991.
A série foi um dos maiores sucessos da Netflix, e além de Evan Peters no papel principal, o elenco conta com o ator Richard Jenkins (Six Feet Under) e Penelope Ann Miller, (American Crime), além da participação de Ryan Murphy (American Horror Story) junto com o roteirista Ian Brennan (Glee).
Fonte: Yahoo