Noticias

Conheça os 5 maiores maníacos da Rússia; você vai ficar chocado

Casos mais chocantes de serial killers na história da Rússia

A Rússia tem uma história rica e complexa, e infelizmente, também tem seu próprio conjunto de criminosos notórios. O país é lar de alguns dos mais infames assassinos em série do mundo. Aqui, apresentamos um vislumbre dessas personalidades perturbadoras:

russia
Conheça os 5 maiores maníacos da Rússia; você vai ficar chocado 7

LEIA MAIS:

Criança de 9 anos é morta e esquartejada pela mãe; corpo foi encontrado em geladeira

Você não vai acreditar: mãe é condenada por estuprar os próprios FILHOS menores de 14 anos

Maníacos da Rússia: os 5 criminosos que aterrorizaram uma nação

Andrêi Tchikatilo: O Açougueiro de Rostov

Conhecido como “O Açougueiro de Rostov” ou “O Assassino Vermelho”, Tchikatilo foi condenado pelo assassinato de 53 pessoas entre 1978 e 1990 na Rússia Soviética. Seus crimes eram particularmente brutais, frequentemente envolvendo mutilações. Ele foi executado em 1994.

Rússia
Imagem: twitter

Aleksandr Pitchuchkin: O assassino do tabuleiro de xadrez

Apelidado de “O Assassino do Tabuleiro de Xadrez”, Pitchuchkin visava superar Tchikatilo em número de vítimas. Ele é conhecido por ter cometido pelo menos 48 assassinatos, embora afirme ter assassinado 60. Ele marcava suas vítimas em um tabuleiro de xadrez, com o objetivo de preencher todas as 64 casas.

russia
Conheça os 5 maiores maníacos da Rússia; você vai ficar chocado 8

Os maníacos do ‘Akademgorodók’

Na cidade científica de Novosibirsk, conhecida como Akademgorodók, uma série de assassinatos brutais chocou a comunidade na década de 2000. Estes crimes foram cometidos por um grupo de adolescentes neonazistas que aterrorizaram a região por quase um ano antes de serem capturados. Os assassinatos eram frequentemente filmados e compartilhados entre o grupo.

russia
Conheça os 5 maiores maníacos da Rússia; você vai ficar chocado 9

Aleksandr Spesivtsev: O canibal de Novokuznetsk

Spesivtsev é conhecido por seus crimes horrendos na cidade de Novokuznetsk. Ele e sua mãe, que muitas vezes era sua cúmplice, foram acusados de matar e comer até 19 mulheres jovens na década de 1990. A natureza canibalística de seus crimes chocou o país e o mundo.

russia
Conheça os 5 maiores maníacos da Rússia; você vai ficar chocado 10

Mikhail Popkov: O Lobo de Angarsk

Mikhail Popkov, um ex-policial, foi condenado por 78 assassinatos, tornando-se um dos assassinos em série mais prolíficos da Rússia. Ele atacou mulheres que ele acreditava serem moralmente corruptas, usando sua posição como policial para ganhar sua confiança.

canalcienciascriminais.com.br serial killers na russia as horripilantes historias de andrei tchikatilo aleksandr pitchuchkin e outros mikhail popkov
Conheça os 5 maiores maníacos da Rússia; você vai ficar chocado 11

A compreensão da mente de um assassino em série é complexa e desafiadora. Os crimes cometidos por esses indivíduos na Rússia nos lembram das profundezas perturbadoras da psicologia humana. Eles são um testemunho das capacidades sombrias e destrutivas do ser humano quando desencadeadas.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo