Noticias

Matou a mulher e enterrou em galinheiro: polícia prende homem que estava foragido

Um homem de 50 anos foi detido na segunda-feira (15) após admitir ter assassinado e enterrado sua companheira, Dinamar Ferreira da Silva, de 46 anos, em uma cova rasa na zona rural de Comodoro, a 677 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o feminicídio ocorreu no início de janeiro e, desde então, o suspeito estava fugindo.

O homem relatou à polícia que estava em uma confraternização no sítio onde trabalhava quando discutiu com a vítima por telefone. Ao chegar em casa, tentou estrangular a mulher, mas não conseguiu. Então, pegou um cabo de madeira e a golpeou até que ela ficasse inconsciente. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

galinheiro
Imagem: Reprodução/Marisa Uno

Leia mais:

Invasão de residência após denúncia anônima: STJ anula ação por falta de autorização

Policial surta, atira em colega dentro de viatura e tira a própria vida

Ocultação do corpo no galinheiro

Após o crime, o suspeito retornou às suas atividades como se nada tivesse acontecido. Ele enterrou o corpo nos arredores de um galinheiro da propriedade e fugiu na manhã de segunda-feira (8), utilizando a motocicleta do patrão.

Mais de uma semana depois, o suspeito procurou seus empregadores e se entregou na delegacia. Ele confessou o crime e detalhou com frieza como matou a vítima. O corpo foi encontrado e um mandado de prisão contra o suspeito foi emitido pela 1ª Vara Criminal do município. A Polícia Civil está investigando o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo