Noticias

Mel Lisboa atua em filme sobre Maníaco do Parque. Veja aqui o papel

O universo do streaming irá navegar pelos territórios sombrios da nossa realidade no novo longa audacioso do Prime Video, “Maníaco do Parque”. Um filme que promete levar os espectadores a um turbilhão de emoções e suspense, enquanto desvenda a história do mais notório serial killer brasileiro.

Produzido em terras brasileiras, o longa irá abordar a assustadora história verídica de Francisco, um motoboy que chocou a nação ao ser acusado de atacar 21 mulheres e assassinar dez delas, escondendo os corpos no Parque do Estado, em São Paulo.

Leia mais:

Caso Gabriel Rossi: saiba como a polícia desvendou estelionato e chegou à mandante do crime

Alexandre de Moraes concede liberdade a Joanita de Almeida presa após atos de 8 de janeiro

Quem são os atores principais do filme brasileiro?

A prestigiada atriz Mel Lisboa foi confirmada no elenco de “Maníaco do Parque”. Ela será a irmã da personagem Elena, uma repórter iniciante vivida por Giovanna Grigio. Em uma jornada de suspense e investigação, Elena fica atenta aos detalhes dos terríveis crimes cometidos por Francisco e vê na cobertura deste caso a chance de alavancar a sua carreira.

Maníaco do Parque
Mel Lisboa atua em filme sobre Maníaco do Parque. Veja aqui o papel 2

Qual a equipe responsável pela produção?

Com a direção de Maurício Eça, o longa do Prime Video conta com os roteiros habilmente escritos por L.G Bayão. A plataforma de streaming ainda não divulgou a data de lançamento do filme, mas sem dúvidas, o público brasileiro já está aguardando ansiosamente pela estreia.

Por que “Maníaco do Parque” promete ser um grande sucesso?

Este filme promete não só entreter os espectadores com um enredo cheio de suspense e emoção, mas também proporciona uma reflexão profunda sobre a sociedade ao abordar um dos casos de assassinato em série mais chocantes da história do Brasil. A difícil tarefa de contar essa história tem nas mãos de um elenco de talentosos atores e uma equipe de produção altamente competente.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo