Menina de 6 anos grava o próprio estupro, publica no WhatsApp, e tio-avô é preso no Piauí

Um homem foi preso em flagrante, na tarde do último domingo, em Campo Maior, norte do Piauí, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos. 

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu após a criança ter filmado o próprio estupro com um celular. O suspeito do crime é tio-avô da vítima.

Menina grava abuso sexual sofrido pelo tio-avô, posta no Whatsapp acidentalmente e sujeito é preso 

Conforme o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15° Batalhão da PM, a mãe da vítima viu o vídeo, registrou um boletim de ocorrência e acionou a polícia.

“O homem, que é de Teresina, estava hospedado há alguns dias na casa da família. Quando chegamos à residência, ele ainda estava lá e já tinha preparado a mala para ir embora”

A mãe relata que a criança teria feito uma publicação por engano no Whatsapp.

Ela contou que a criança usava o celular para jogar e ver vídeos, mas acabou publicando a imagem do abuso cometido pelo homem no WhatsApp.

A Polícia Militar relatou que o sujeito negou o cometimento do crime, em um primeiro momento.

“No primeiro momento ele negou, disse que não tinha nada a ver, mas o vídeo comprovou. Ele foi autuado, passou por audiência de custódia na segunda-feira e foi encaminhado para o presídio da cidade”

Segundo a Polícia Civil do Piauí, ele passou por uma audiência de custódia e a prisão em flagrante dele foi convertida em preventiva.

Atualmente, ele está à disposição da Justiça na Penitenciária Regional José de Arimateia Barbosa Leite.

O suspeito não teve a identidade revelada para preservar a vítima menor.

Fonte: UOL