Noticias

‘Minha mãe quase me matou’: menino de 12 anos publica vídeo em que sofre agressão e pede socorro

Criança divulga o vídeo das agressões e pede por socorro nas redes sociais

Um menino de 12 anos usou suas redes sociais para denunciar agressões que vinha sofrendo da mãe. No vídeo, aparece a mulher puxando a criança enquanto a avó materna e o tio do menino tentam conter as agressões.

O caso aconteceu em Belo Horizonte, e as agressões divulgadas pela vítima foram registradas na casa onde ele mora com a agressora e também na casa da sua avó materna, ambas no bairro Nova Cachoeirinha, na região Nordeste da capital.

Confira abaixo os vídeos das agressões divulgadas pelo menino

Leia mais:

STJ aumenta a pena de PMs envolvidos no Caso Amarildo

Polícia entra no caso de Larissa Manoela e mãe da atriz será investigada

Avó da criança se manifesta sobre o vídeo

A avó materna do menino, Eliane Mary Gonçalves, de 59 anos, contou que o neto resolveu publicar as imagens porque vive essa realidade há muito tempo: “Ele resolveu denunciar porque fica entre a cruz e a espada. Tem cerca de três anos que essas agressões acontecem”, destacou ela.

Eliane contou também que possui medida protetiva contra a filha e que ela possui a guarda do neto há cerca de um ano, mesmo assim, ela agride o menino.

 “Além das agressões, ela já foi presa por furto no Centro. São vários os motivos que me fizeram pedir a guarda do meu neto”, explicou Eliane

Pedido de socorro

Junto da publicação do vídeo, a criança publicou um texto em que pede socorro:

“Minha mãe nesse dia quase me matou. Ela me jogou no chão, bati minha cabeça. Ela arrombou o portão da minha avó só para tentar me matar, o meu tio e minha avó. Se quiser me ajudar, manda para outras pessoas, por favor” dizia o texto do menino

Além disso, mais de uma ocorrência já foram registradas contra a mãe, e em uma delas, o documento policial relata que a mãe do garoto chegou na casa da avó, onde o menino estava, e tentou arrombar o portão com um pedaço de madeira. A mulher teria ameaçado o seu filho dizendo que iria matá-lo. Na ocasião, a avó, a mãe e o menino, além de testemunhas, foram conduzidos pelos militares para uma delegacia, onde prestaram depoimento. 

Eliane relatou ainda que a filha é bipolar e usa da doença para seu benefício e que vizinhos já chegaram a acionar as autoridades em virtude das agressões sofridas pelo menino.

A polícia vem, depois ela é liberada e as agressões acontecem novamente. Ela é uma pessoa bipolar e usa essa doença a seu favor”, Eliane continuou dizendo “Na primeira vez, foram os vizinhos que chamaram a polícia. Eles viram meu neto correndo desesperado pela rua e quando pararam ele e perguntaram o que tinha acontecido, e ele disse que tinha sido agredido. O meu neto já até fugiu de casa durante a madrugada por causa dessa violência”.

menino
Imagens da câmera de segurança que registrou a agressão do menino

Fonte: O tempo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo