VOX: microexpressões faciais e caso João de Deus são temas de audiocasts
VOX: microexpressões faciais e caso João de Deus são temas de audiocasts
Foram disponibilizados hoje dois novos audiocasts na plataforma VOX!
Microexpressões faciais e investigação criminal
No primeiro audiocast, Gabriel Dionisio Mata fala sobre as microexpressões faciais no contexto da investigação criminal. Especialista pelo Paul Ekman Group, o pesquisador aborda noções de behaviorismo e neurociência, demonstrando a importância do tema para apuração de fatos e condutas criminais.
Presunção de inocência e o caso João de Deus
No segundo audiocast, Filipe Demétrio Menezes analisa o recente caso João de Deus, sob a ótica do princípio da presunção de inocência. Longe de defender a não punição, o pesquisador destaca a necessidade da pena e de um processo justo em que sejam respeitadas as regras do jogo.
Entenda a plataforma VOX em 5 tópicos
1. Como funciona a VOX?
A VOX é a plataforma de conteúdo online do Canal Ciências Criminais. Em resumo, mediante o pagamento de uma assinatura mensal, você terá acesso ilimitado a uma série de conteúdos originais, inéditos e exclusivos no campo das ciências criminais.
2. Quais são os conteúdos oferecidos?
A VOX oferece conteúdos semanais, entre cursos ministrados por especialistas das ciências criminais e entrevistas com profissionais das mais diversas áreas do conhecimento. Em suma, os cursos têm até 3 horas de duração, enquanto as entrevistas têm, aproximadamente, 45 minutos de duração.
3. Além dos cursos e entrevistas, o que mais a VOX oferece?
Os conteúdos da plataforma são acompanhados de materiais de apoio para ajudar o assinante absorver ainda mais as informações. Além disso, a VOX oferece audiocasts e ainda dispõe de certificados de horas complementares, que são liberados aos assinantes após a conclusão dos cursos disponibilizados pela plataforma.
4. Para que assinar?
Em síntese, assinando a plataforma, você terá acesso a conteúdos que a maioria das faculdades de Direito não oferece em suas estruturas curriculares (grades). Só para ilustrar: você também aprenderá com as experiências de grandes especialistas, cujas lições contribuirão para estimular seu pensamento crítico.
5. Vale a pena assinar?
Nós estamos convencidos de que sim! Mas, caso você ainda não conheça a plataforma, aproveite o período de teste grátis para experimentá-la e descobrir os conteúdos exclusivos que preparamos.
Assim sendo, se você não gostar, tudo bem: cancele imediatamente. Não temos tempo mínimo de fidelidade. Em contrapartida, se você gostar, permaneça, faça parte da nossa comunidade e receba novos conteúdos todas as semanas. Enfim, nos vemos lá?