Noticias

Mineiro procurado por homicídio é preso em Portugal com carne suspeita em mala

O mineiro identificado como Begoleã Fernandes, de 26 anos, foi preso na última segunda-feira (27) em um aeroporto da cidade de Lisboa, em Portugal, por falsificação de documentos e pedaços de carne suspeitas na mala.

De acordo com o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, o jovem é suspeito de ter cometido um homicídio um dia antes, na noite de domingo (26), no norte da cidade de Amsterdã, Holanda. A suposta vítima é o também brasileiro, Alan Lopes

O mineiro também é suspeito de praticar canibalismo

De acordo com as informações fornecidas pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), o brasileiro pretendia viajar com destino a Belo Horizonte, e apresentou um cartão de identidade italiano, além de portar outros documentos de identificação em nome de terceiros, o que levantou suspeitas.

Com isso, o SEF entrou em contato com as autoridades de Amsterdã, local onde o brasileiro estava residindo, e foi confirmado que Begoleã era suspeito de um homicídio que havia acontecido na noite anterior.

O jornal português Correio de Manhã, divulgou que além de ser suspeito do homicídio, o jovem brasileiro também é investigado por canibalismo. Além disso, em suas malas teriam sido encontradas roupas sujas de sangue, uma amarra e uma embalagem plástica com “pedaços suspeitos de carne”. O material foi enviado ao IML sob suspeita de se tratar de carne humana.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo