NoticiasDireito Penal

Modelo suspeita de matar noivo em motel foi presa seminua ao tentar roubar kombi

A bacharela em direito e modelo, Marcella Ellen (31), foi presa na manhã de ontem, após confessar ter matado o noivo, Jordan Guimarães Lombardi (40), em um motel do Distrito Federal.

Marcella foi detida seminua pela polícia de Goiás, após ser denunciada por tentativa de roubo de uma Kombi na BR-070, no município de Cocalzinho, enquanto tentava fugir para São Paulo. 

Modelo é presa seminua após ter matado noivo e tentado fugir em Kombi roubada

A informação é da PMGO (Polícia Militar de Goiás). De acordo com a defesa da mulher, ela teria pedido para chamar a polícia, com o objetivo de se entregar. Segundo a polícia, a mulher teria roubado o veículo após usar o carro do noivo dela, um Audi Q7, para fugir do motel no qual tinha matado Jordan com um tiro. 

noivo
Imagem: G1

Como o veículo, da empresa da vítima, é rastreado, ele parou de funcionar pouco mais de seis quilômetros após a fuga, fazendo com que a mulher buscasse “alternativas”.

Segundo o depoimento de Marcella, o crime ocorreu depois que ela e o noivo, identificado como Jordan Lombardi, tiveram uma discussão.

Ela estava seminua no momento de sua apreensão pela Polícia, pois teria saído direto do motel onde o crime ocorreu.

Em vídeo divulgado pela PMGO, os policiais que participaram da ação detalharam que a equipe foi acionada para uma ocorrência de roubo de veículo e se deslocou até o local, encontrando o carro e a suspeita, que estava armada. 

“Foi verificado que a arma estava com uma munição deflagrada, foi entrevistada a autora e ela confessou que tinha efetuado um disparo no noivo em um motel em Brasília.”

A versão foi reforçada pela PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal), primeira a ser acionada para a cena do crime. 

“Foi uma viatura da PMGO que conseguiu prender essa mulher. Ela estava cometendo um roubo no local, de uma Kombi, utilizando uma arma de fogo. Quando a Polícia Militar prendeu ela lá, passou para a polícia daqui. Agora ela está presa e confessou aos PMs do estado de Goiás que utilizou a arma de fogo para matar o noivo.”

Ainda, segundo um dos policiais envolvidos na ocorrência disse, por volta das 6h da manhã de quarta-feira, um motorista de transporte escolar viu a mulher seminua, às margens da BR-070, pedindo ajuda. Marcella usava apenas uma blusa de frio presa na cintura, e falou ao motorista que tinha sido estuprada.

No entanto, quando foi ajudá-la, o condutor acabou sendo ameaçado com um revólver na cabeça. Segundo o policial, ela exigiu que o homem lhe entregasse as chaves do veículo e o celular, sob o risco de atirar nele.

Em depoimento, o homem disse que a bacharela não sabia ligar a kombi e por isso, o obrigou a empurrar o veículo. Como o motorista estava sozinho, aproveitou uma distração da mulher e fugiu pedindo socorro.

Fonte: G1

Daniele Kopp

Daniele Kopp é formada em Direito pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e Pós-graduada em Direito e Processo Penal pela mesma Universidade. Seu interesse e gosto pelo Direito Criminal vem desde o ingresso no curso de Direito. Por essa razão se especializou na área, através da Pós-Graduação e pesquisas na área das condenações pela Corte Interamericana de Direitos Humanos ao Sistema Carcerário Brasileiro, frente aos Direitos Humanos dos condenados. Atua como servidora na Defensoria Pública do RS.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo