Noticias

Caso Henry Borel: Monique Medeiros é afastada pela prefeitura do RJ, que apura irregularidades

Monique Medeiros, acusada de participar do homicídio do seu filho, Henry Borel, de 4 anos, havia obtido o direito de voltar a trabalhar na Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, órgão em que é servidora concursada. No entanto, a prefeitura carioca decidiu afastar Monique do cargo após constatar irregularidades no preenchimento da folha de ponto da servidora.

monique medeiros
Monique Medeiros é afastada do cargo

Prefeitura do Rio de Janeiro afasta Monique Medeiros do cargo

Após receber da justiça o direito de voltar a trabalhar na Secretaria Municipal de Educação, as autoridades resolveram afastar Monique de qualquer trabalho que tivesse ligação com crianças e escolas, e por isso, realocaram a servidora no almoxarifado.

No entanto, Monique entrou com um pedido de licença médica de 60 dias. Porém, ao passar pela perícia técnica realizada na última terça-feira (24), os médicos do Prev-Rio entenderam que o afastamento da servidora não era necessário e indeferiram o pedido de licença.

A prefeitura também apurou indícios de irregularidades no preenchimento da folha de ponto de Monique, por essa razão, o prefeito do Rio de Janeiro resolveu instaurar uma sindicância para investigar a mãe de Henry Borel e a afastou do cargo até a conclusão do caso.

image 181

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo