Noticias

Detalhes da morte de turista que viajou para ver Taylor Swift VAZAM na web

Na madrugada deste domingo (19), ocorreu a morte de um turista, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Natural de Mato Grosso do Sul, ele estava na capital fluminense com um grupo de amigos para assistir ao show da cantora Taylor Swift.

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, estudante de Engenharia Aeronáutica, foi morto a facadas durante um assalto na madrugada de domingo (19).

Leia mais:

Caso Selena: saiba os detalhes sórdidos do assassinato brutal e chocante da rainha da música latina

PGR bate o martelo e solicita homologação de 12 acordos com indivíduos investigados por atos golpistas

De acordo com uma amiga da família da vítima, Gabriel chegou à capital fluminense na sexta-feira (17). Ele e os amigos iriam aproveitar as atrações turísticas do Rio de Janeiro enquanto aguardavam pela data do show. O grupo iria à apresentação deste domingo (19).

Polícia prende um dos envolvidos no assalto

polícia militar do Rio de Janeiro informou que prendeu um dos assaltantes após buscas na região. O autor das facadas, já foi identificado, mas ainda não foi localizado pelos agentes.

O homem que está sendo procurado é um morador de rua, que tinha sido preso na sexta-feira (17) por furto e receptação. A polícia militar afirmou que ele foi colocado em liberdade pela justiça no mesmo dia de sua detenção.

Suspeito pela morte de turista possui passagens pela polícia

De acordo com a PM, o responsável por assassinar o jovem a facadas, já possui passagens na polícia por roubo, homicídio, porte de arma de fogo, lesão corporal, furto e receptação. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga o caso.

A família de Gabriel espera que o corpo do estudante seja liberado ainda hoje (19). O turista será transportado para Campo Grande (MS), onde a família aguarda para realização do velório.

Fonte: CNN Brasil

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo