Noticias

Motociclista famosa no Instagram é presa por suspeita de tráfico de drogas em SP

Jovem que realizava manobras perigosas em motocicletas é presa por suspeita de tráfico de drogas

A polícia apreendeu na última quarta-feira (04/06), uma motociclista de 19 anos, conhecida por compartilhar vídeos de manobras perigosas nas redes sociais. Eduarda Souza, foi presa no bairro Jardim Clementina, zona leste de São Paulo, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Motociclista famosa no Instagram é presa por suspeita de tráfico de drogas em SP
Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais:

Jornalista Roberto Cabrini enfrenta obstáculos para investigação na Ilha de Marajó

Como a Tecnologia e o compartilhamento de dados estão dizimando o crime

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a jovem estava na posse de 16 porções de maconha, oito de cocaína, 12 de crack, além de quatro embalagens com pedras de crack brutas, que ainda seriam preparadas para a venda. Além das substâncias ilícitas, a polícia encontrou R$ 340 em dinheiro vivo com ela.

Motociclista conhecida por manobras perigosas nas redes sociais

Reconhecida por seu perfil no Instagram, com mais de 60 mil seguidores, Eduarda chama atenção pelas manobras ousadas e arriscadas que realiza com sua motocicleta. Em um dos vídeos publicados, ela é vista empinando uma motocicleta e em outro ela se pendura na garupa enquanto o veículo é empinado pelo piloto.

A jovem se segura com uma mão na cintura do piloto e estende a outra para trás, ficando perigosamente perto do chão. Estas manobras tem atraído uma legião de fãs e curiosos, mas também acendeu um alerta para as autoridades de trânsito e policiais.

Tráfico de drogas e manobras ilegais

A Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) suspeita que a jovem possa estar envolvida com o tráfico de drogas na região, uma vez que as drogas e o dinheiro foram encontrados em sua posse. Além disso, as manobras que a motociclista realiza são ilegais perante o Código de Trânsito Brasileiro e podem colocar tanto ela, quanto outros motoristas e pedestres em risco.

Um adolescente de 16 anos que estava com Eduarda no momento da prisão também foi apreendido. O caso foi registrado como posse de drogas “sem autorização ou em desacordo”.

O UOL tenta localizar a defesa da jovem e está aberto para receber manifestações. As consequências desta apreensão para a jovem motociclista ainda são incertas, dado que misturam o trendy do mundo digital com a dura realidade do sistema legal brasileiro.

Fonte: UOL Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo