“Motoqueiro Fantasma” é preso pela Polícia Civil do DF
A polícia civil do Distrito Federal prendeu um homem que estava sendo investigado desde janeiro suspeito de fazer a entrega de entorpecentes na capital federal usando uma moto branca e vermelha. A PCDF apelidou a operação de Ghost Rider (motoqueiro fantasma), em razão da facilidade com que o motoqueiro despistava os agentes policiais no trânsito.
De acordo com as autoridades policiais da 38ª delegacia de polícia, na região de Vicente Pires, DF, foram feitas diversas denúncias contra o investigado, razão pela qual os policiais passaram a monitora-lo. No entanto, em todas as tentativas de prendê-lo, o autor conseguiu despistar os policiais no trânsito. Por esse motivo, o delegado responsável pela operação solicitou ao poder judiciário um mandado de busca e apreensão contra o motoqueiro. O pedido foi deferido e a ordem foi cumprida na última quarta-feira (13).
Durante as buscas, foram encontradas uma porção de maconha e outra de cocaína, além de R$ 374 e uma balança de precisão, em razão disso, o investigado foi preso em flagrante e conduzido a 38ª DP. Além da droga e do dinheiro, os policiais também apreenderam a moto do homem.
Leia também
STJ: não cabe à defesa escolher sistema de acesso a interceptações
Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?
Siga-nos no Facebook e no Instagram.