Noticias

Motorista embriagado provoca acidente grave na BR-369 em Cascavel

Motorista embriagado causa acidente em Cascavel

Na madrugada desta terça-feira (20), ocorreu um acidente de trânsito no quilômetro 507 da BR-369, em Cascavel. O incidente envolveu um Crossfox e um caminhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão, que estava sob o efeito de álcool, teria ocasionado a colisão.

 

Motorista embriagado provoca acidente grave na BR-369 em Cascavel
Imagem: Reprodução

Leia mais:

Paulo Paim denuncia aumento de casos de racismo no Brasil

Ronnie Lessa é condenado a 6 anos por contrabando de peças de armas

Motorista embriagado

Segundo a PRF, o caminhoneiro estava saindo de um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia, quando colidiu com o Crossfox. O impacto foi tão forte que o veículo de passeio foi arremessado para fora da pista, parando somente em um barranco.

Vítimas

Em consequência da violência do acidente, os dois ocupantes do Crossfox, homens de 37 e 38 anos, sofreram ferimentos leves e necessitaram de atendimento subsequente em um hospital próximo. A responsabilidade do resgate, conduzido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), garantiu que as vítimas fossem prontamente encaminhadas para a apreciação médica.

Repercussões

Ainda na cena do acidente, o caminhoneiro que causou a batida foi submetido ao popular teste do bafômetro. O resultado indicou a presença de 0,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido, caracterizando a infração de trânsito por embriaguez ao volante. Após o registro policial, o condutor foi liberado.

Ainda que o acidente tenha ocasionado danos materiais e ferimentos leves, o incidente poderia ter tido consequências muito mais graves, reforçando a importância de jamais conduzir sob o efeito de álcool ou qualquer outra substância que prejudique a capacidade de direção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo