Noticias

Motorista que atropelou mãe e filho no Acre tem prisão ordenada novamente

Em uma recente decisão judicial, Florisvaldo Ribeiro dos Santos, o motorista do caminhão que causou um acidente fatal na rodovia AC-40, teve sua prisão novamente ordenada. A juíza Mirla Regina da Silva concordou com o pedido do Ministério Público do Acre (MP-AC) e decretou a prisão preventiva.

As vítimas do acidente foram Natasha Caroline Souza Gomes, de 25 anos, e seu filho Isaac Gomes Cavalcante, de apenas 8 anos. A tragédia ocorreu quando a mãe e o filho estavam em um ponto de ônibus e o caminhão dirigido por Florisvaldo invadiu a contramão, atingindo-os.

motorista
Imagem: Reprodução/Acreonline.net

Leia mais:

Pastor Jorge Luiz dos Santos condenado a 17 anos de prisão por atos golpistas

Polonesa que afirmava ser Madeleine McCann se arrepende das publicações

Decisão da justiça revoga liberdade do motorista

Florisvaldo foi preso logo após o acidente, mas foi liberado na audiência de custódia no dia 4. Agora, com a nova decisão da justiça, uma ordem de prisão preventiva foi expedida contra ele. Segundo o despacho, um novo mandado de prisão ainda em flagrante foi emitido devido às circunstâncias do caso.

Natasha não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de emergência do Pronto-Socorro de Rio Branco. Já seu filho Isaac faleceu no local do acidente, próximo à curva do Itucumã, no bairro Santa Maria.

As informações sobre o caso foram divulgadas pelo G1-AC nesta segunda-feira, data em que a prisão do motorista foi ordenada.

Fonte: ac24horas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo