Noticias

Mulher assassinada por traficantes é encontrada em rio em Itaperuna

Corpo de mulher é encontrado no rio Muriaé em Itaperuna

O corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado na tarde de quinta-feira (15) no rio Muriaé, no bairro Frigorífico, na cidade de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O resgate do corpo foi realizado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Eles estavam fazendo buscas no local desde a última segunda-feira, após receberem uma denúncia do desaparecimento da vítima.

"Mulher assassinada por traficantes é encontrada em rio em Itaperuna"
Imagem: Reprodução

Leia mais:

Investigação aponta ligação de Deolane Bezerra com traficante foragido em baile no Rio

Ex-assessor presidencial Filipe Martins busca liberdade em meio a acusações de golpe e racismo

Mulher teria sido morta por traficantes e jogada no rio

De acordo com as informações levantadas pelo site NF Notícias, testemunhas foram até a delegacia da cidade e relataram que a mulher teria sido assassinada por traficantes. Os criminosos teriam então jogado o corpo da vítima no rio.

Desconfiança de traição teria motivado o crime

Conforme os relatos das testemunhas, a suspeita dos criminosos seria de que a mulher teria participado de uma suposta emboscada contra um membro da mesma facção criminosa à qual os assassinos pertenceriam. Esta desconfiança, segundo as testemunhas, teria sido o motivo do assassinato da vítima.

Investigação sobre o crime continua

O crime foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido capturado ou identificado. A investigação sobre o crime continua, na tentativa de localizar e prender os autores do assassinato, bem como confirmar os motivos que levaram à morte da vítima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo