Noticias

OAB abre inquérito após advogado criminalista agredir ex-esposa: vídeo caiu na rede e mostrou tudo

Uma mulher vítima de violência doméstica denunciou as agressões cometidas pelo ex-marido, um advogado, em vídeos publicados nas redes sociais. Os casos ocorreram em 2021, mas a mulher decidiu publicá-los, já que ainda sofre ameaças do agressor. Ele não foi preso.

Ex-esposa de advogado denuncia agressões

A vítima tem 36 anos, trabalha como auxiliar administrativa em Cuiabá (MT) e tem um filho de quatro anos com o autor das agressões. A violência foi registrada quando os dois ainda estavam juntos. Por conta da situação, a Ordem dos Advogados do Brasil no estado instaurou um processo ético disciplinar sobre o caso, que corre sob sigilo.

Leia Mais:

URGENTE: Bolsonaro apresenta queixa-crime no STF contra Lula

Exército bate o martelo e libera militares após furto de metralhadoras

canalcienciascriminais.com.br oab abre inquerito apos advogado criminalista agredir ex esposa video caiu na rede e mostrou tudo advogado 1
Imagem: Reprodução

Registros da violência

Em um dos vídeos, gravado por outra filha da vítima e de outro relacionamento, uma adolescente de 13 anos, mostra as marcas das agressões nos braços da mulher.

 A auxiliar disse que o ex-marido já agrediu a filha. Os vídeos mostram o advogado asfixiando a mulher em um travesseiro. Em outro, agressões físicas. As imagens foram expostas na internet e geraram revolta.

Segundo a Polícia Civil, quatro boletins de ocorrência já foram registrados contra o agressor. 

A mulher decidiu criar um perfil em uma rede social para denunciar as agressões, para encorajar outras mulheres pedir justiça.

Outras denúncias contra o advogado 

Além do crime de violência doméstica, outras agressões  de cunho psicológico  também vêm ocorrendo, pois o advogado não quer pagar a pensão para o filho. Segundo a vítima, ele está há mais de um ano sem realizar o pagamento e, quando a vítima fez a cobrança, as brigas tiveram início. O advogado nega as acusações e está rebatendo a versão da mulher.

Assista ao vídeo:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo