Noticias

Mulher é presa acusada de ensinar receita com drogas nas redes sociais

Uma professora temporária da Secretaria de Educação do Distrito Federal foi presa em flagrante pela Polícia Civil do DF por estar ensinando os seus seguidores das redes sociais a fazer receita culinária com entorpecentes.

A mulher foi presa durante a operação Bad Cooker, deflagrada pela 38ª Delegacia de Polícia na última quinta-feira (7/4). Segundo as autoridades, a investigada estava sendo monitorada há mais ou menos um mês, quando eles tomaram conhecimento de que ela havia anunciado a venda de LSD nas redes sociais. Além disso, a investigação aponta que a professora postava vídeos ensinando receitas culinárias com os entorpecentes.

Durante a realização da busca e apreensão realizada na casa da investigada, foram encontradas porções de maconha, LSD e MDMA e uma balança de precisão.

A professora da Capital foi presa em flagrante e autuada pelo crime de tráfico de drogas. Após a lavratura do flagrante ela foi recolhida à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde aguarda a sua audiência de custódia.

Leia também

Sancionada Lei que permite apreensão de veículos usados no tráfico


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo