Mulher é esfaqueada na saída do metrô e crime expõe a ousadia dos criminosos
Suspeito tinha deixado o sistema prisional há poucos meses
A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou a prisão de um homem suspeito de esfaquear uma jovem de 24 anos na saída do metrô na estação Cidade Nova. Segundo informações da Record TV Rio, o homem deixou o sistema prisional há poucos meses e tem anotações criminais.
Leia mais:
Caso Robinho: são altas as chances de jogador cumprir pena no Brasil, diz advogada
Larissa Manoela pode ser vítima de violência patrimonial? Entenda o que configura a prática
Mulher esfaqueada na saída do metrô relata o ocorrido
Segundo o relato da vítima, ela foi abordada por dois homens que se passaram por moradores de rua. Um deles usou uma faca e golpeou o braço da mulher, os criminosos fugiram levando a bolsa dela. Logo em seguida, a vítima começou a gritar pedindo socorro.
Uma outra mulher que estava na estação do metrô contou à Record TV Rio que viu os criminosos do lado de fora da estação e chegou a alertar a vítima para que ela não saísse por ter achado os dois homens suspeitos. Foi esta mulher quem ouviu os gritos de socorro da vítima e correu para ajudar a jovem.
A vítima teve o pulmão perfurado e está internada em um hospital particular localizado no bairro Méier sem previsão de alta.
Polícia prende um dos suspeitos
Policiais Militares do Batalhão de São Cristóvão prenderam um dos suspeitos de ter participado do assalto no metrô. Ele foi levado até o hospital onde a vítima está internada e ela o reconheceu.
Após o ocorrido, o policiamento na estação Cidade Nova foi reforçado e uma viatura passou a ficar de plantão no local.
Fonte: R7