Noticias

Da ficção para a realidade: na Inglaterra, jovem fã de serial killers assassinou o próprio namorado

Suspense na Inglaterra: jovem é assassinado por namorada obcecada por serial killers

Em um incidente recente de tirar o fôlego na cidade de Winchester, Inglaterra, um jovem de 25 anos foi estuprado até a morte por sua namorada, que era notoriamente fã de assassinos em série. Fascinada por figuras infames como Ted Bundy e Jeffrey Dahmer, essa mulher levou seu fascínio para um terrível extremo.

Shaye Groves, a namorada e principal suspeita, afirmou em juízo que mantinha fotos de tais criminosos emolduradas em sua parede. Segundo ela, essas imagens não eram só fotografias, mas representavam uma arte, algo que considerava “muito legal” e “diferente”. O caso só veio à luz quando uma testemunha compartilhou como Groves, uma vez, sugeriu de maneira sombria que seu namorado poderia se tornar um novo quadro em sua parede.

LEIA MAIS:

Conheça o ChatADV: Inteligência artificial jurídica para advogados e estudantes de direito

Caso Madeleine: Vítima de ataque brutal em 2004 pede reabertura de seu caso

Serial killers se tornam obsessão perigosa

A promotoria avançou para encontrar mais evidências condenatórias contra Groves. Ela, que agora tem 27 anos, é suspeita de golpear o namorado 22 vezes no fatídico dia 17 de julho de 2023. Fontes revelaram que Groves ligou para uma amiga logo após comemorar o horrível assassinato, dando risadinhas. Uma das alegações mais chocantes vem de um amigo de Shaye, que afirmou aos jurados que ambos “brincavam” sobre a possível adição de Fitzgerald à parede de quadros de Groves.

O que estava por trás desse horrível crime?

Quando questionada sobre a arma do crime, uma adaga que ela guardava sob o travesseiro, Groves afirmou que comprou a faca celta para realizar seus rituais. No entanto, negou categoricamente todas as alegações de homicídio. Este crime inusitado e desumanizado chamou a atenção da imprensa e da comunidade local, despertando conversas sobre a psicologia por trás dessas ações.

canalcienciascriminais.com.br namorada obcecada por serial killers assassina jovem na inglaterra em caso chocante assassina fa serial killers
Da ficção para a realidade: na Inglaterra, jovem fã de serial killers assassinou o próprio namorado 2

O que o fututo reserva para Shaye Groves?

Ainda não sabemos como o tribunal inglês vai proceder neste caso. No entanto, como o inquérito continua, a história macabra de Shaye Groves deixa muitos com sentimentos de tristeza e aborrecimento pela vida de Frankie Fitzgerald. A obsessão de Shaye pelos serial killers e morte do namorado não é apenas um terreno fértil para um conto de terror, mas também um lembrete sombrio da violência doméstica que pode ocorrer nos lugares mais improváveis.

Redação

O Canal Ciências Criminais é um portal jurídico de notícias e artigos voltados à esfera criminal, destinado a promover a atualização do saber aos estudantes de direito, juristas e atores judiciários.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo