Mulher filmada em show sertanejo alega que a imagem é de um estupro

Uma mulher, que teve cenas de sexo divulgadas durante o show da dupla Henrique e Juliano, em Goiânia, denunciou que o ato se tratou, na verdade, de um estupro. A cabeleireira, de 31 anos, contou que não se lembra de nada do que aconteceu e que descobriu que havia sido abusada por um desconhecido porque recebeu o vídeo do crime no dia seguinte ao evento.

Em trecho do seu depoimento, a mulher afirmou:

Eu lembro de estar bebendo cerveja, depois de uma luz no meu rosto e de falar ‘apaga a luz’, mas não tinha noção do que estava acontecendo, muito menos de que tinha alguém filmando. Minha vida não é mais a mesma depois dessa exposição toda. Eu quero expor a minha versão.

A assessoria da dupla Henrique e Juliano informou que não tinha tomado conhecimento do caso. Já a empresa responsável pela realização do evento informou que irá esperar as apurações da polícia civil para se manifestar e que estão à disposição da corporação para ajudar na apuração do caso.

O homem que aparece na filmagem ainda não foi localizado, mas a Polícia Civil do estado de Goiás segue apurando o ocorrido.

Leia também

STJ: deve ser aplicado 20% na progressão de reincidente não específico


Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

Siga-nos no Facebook e no Instagram