Noticias

Mulher surpreende ladrão a socos e impede assalto em São Paulo

Uma mulher foi surpreendida por uma tentativa de assalto cometido por homem que tentou roubar a sua bolsa em Praia Grande, litoral de SP. Ela no entanto, reagiu dando socos no assaltante e conseguiu impedir o crime. Segundo a polícia militar, o homem e o seu comparsa foram vistos correndo da cena do crime, detidos pelas autoridades policiais e presos.

assalto
Bairro Guilhermina, local da tentativa do crime. Imagem: Youtube

A tentativa de assalto

Segundo as informações do 45° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), os policiais estavam patrulhando o bairro Guilhermina, na última terça-feira (18), quando viram dois suspeitos correndo pela Doutor Ciro Carneiro, em direção à Rua Equador, ao se depararem com a viatura da polícia, os dois se separaram e correram cada um para um lado.

Um dos suspeitos ao ser alcançado pela PM informou que estava correndo pois havia discutido com a mulher.

Os agentes então localizaram a vítima que confirmou que os dois estavam tentando rouba a sua bolsa, e a arrastam por metros, tendo desistido do assalto após a vítima entrar em luta corporal com um deles.

As imagens de segurança do bairro Guilhermina confirmaram a versão dada pela vítima e mostraram o momento em que um homem de calça jeans e casaco azul marinho e outro de bermuda preta e camisa laranja estão caminhando no meio da rua, e ao ver a vítima próxima ao portão, o indivíduo de calça jeans corre e paga a sua bolsa. A mulher, que é puxada, reage dando socos no criminoso. Em seguida, eles fogem do local.

Diante das declarações feita pela vítima e pelas filmagens registradas, o suspeito foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência foi registrada pelo delegado de plantão como tentativa de roubo. O suspeito foi encaminhado à prisão e aguarda a disposição da justiça.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo