- Publicidade -

Mulher mata namorado com uma facada no coração e foge

- Publicidade -

Uma mulher está sendo procurada pela região de Ponta Porã, cidade brasileira que faz fronteira com o Paraguai, acusada de matar o companheiro com um golpe de faca no coração, entre outras tentativas de esfaqueamento anteriores.

- Publicidade -

Os namorados eram funcionários de uma empresa que comercializa aço e estavam juntos há apenas 3 meses. Segundo informações, o casal já havia brigado anteriormente por ciúmes e a mulher teria ferido o braço do rapaz com uma faca. 

Testemunhas disseram, que no dia do crime, o casal teria começado uma discussão na rua em que moravam, quando a acusada teria perseguido o namorado e o atingido com um golpe de faca no coração. Os vizinhos que presenciaram a cena ligaram para o Serviço de emergência, mas o rapaz não resistiu ao ferimento e faleceu no local. 

Segundo informações da imprensa local, antes de deixar a cena do crime a mulher teria tentado apagar as pistas e evidências do homicídio limpando e escondendo no congelador a faca usada no ato. Em seguida, a mulher teria fugido em uma motocicleta para destino desconhecido.

Nas redes sociais, amigos da vítima se mobilizaram e veicularam mensagens de apelo para obter informações do paradeiro da acusada, chegando até mesmo a oferecer uma recompensa para quem tiver notícias da mulher. 

- Publicidade -

As buscas pela foragida continuam pela região de Ponta Porã em Mato Grosso do Sul. 

- Publicidade -

Pela proximidade da cidade com a fronteira do Paraguai, a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Guarda Municipal se mobilizaram para impedir a possível fuga da mulher para a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Leia também

Ministro do STF nega indulto a Paulo Maluf e mantém prisão domiciliar

Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?

- Publicidade -

Siga-nos no Facebook e no Instagram.

Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais