Mulher mata namorado com uma facada no coração e foge
Uma mulher está sendo procurada pela região de Ponta Porã, cidade brasileira que faz fronteira com o Paraguai, acusada de matar o companheiro com um golpe de faca no coração, entre outras tentativas de esfaqueamento anteriores.
Os namorados eram funcionários de uma empresa que comercializa aço e estavam juntos há apenas 3 meses. Segundo informações, o casal já havia brigado anteriormente por ciúmes e a mulher teria ferido o braço do rapaz com uma faca.
Testemunhas disseram, que no dia do crime, o casal teria começado uma discussão na rua em que moravam, quando a acusada teria perseguido o namorado e o atingido com um golpe de faca no coração. Os vizinhos que presenciaram a cena ligaram para o Serviço de emergência, mas o rapaz não resistiu ao ferimento e faleceu no local.
Segundo informações da imprensa local, antes de deixar a cena do crime a mulher teria tentado apagar as pistas e evidências do homicídio limpando e escondendo no congelador a faca usada no ato. Em seguida, a mulher teria fugido em uma motocicleta para destino desconhecido.
Nas redes sociais, amigos da vítima se mobilizaram e veicularam mensagens de apelo para obter informações do paradeiro da acusada, chegando até mesmo a oferecer uma recompensa para quem tiver notícias da mulher.
As buscas pela foragida continuam pela região de Ponta Porã em Mato Grosso do Sul.
Pela proximidade da cidade com a fronteira do Paraguai, a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Guarda Municipal se mobilizaram para impedir a possível fuga da mulher para a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.
Leia também
Ministro do STF nega indulto a Paulo Maluf e mantém prisão domiciliar
Quer estar por dentro de todos os conteúdos do Canal Ciências Criminais?
Siga-nos no Facebook e no Instagram.
Disponibilizamos conteúdos diários para atualizar estudantes, juristas e atores judiciários.